terça-feira, 19 de setembro de 2017

N.S.DIVINA PASTORA ,Xilogravura de Luiz Natividade 2017

N.S. DIVINA PASTORA , Xilogravura de Luiz Natividade


N.S.DIVINA PASTORA ,Xilogravura de Luiz Natividade 2017
Nossa Senhora Divina Pastora, padroeira da Cidade de Junqueiro al.
Também tem a igreja Matriz com o mesmo nome, Junqueiro a minha terra Natal onde inicie meus estudos e vim a Bahia para estudar e por aqui fiquei,radicado na Bahia desde 1980 ,já realizei mais de 70 exposições nos meus 30 anos de arte.agora expondo em Alagoas pela primeira vez em Maceió é um marco na minha vida de arte.
Minha homenagem a cidade de Junqueiro nos 200 anos de Alagoas.
fiz muitas xilogravuras com a mesma temática da N.S.DIVINA PASTORA , No total de 8 matrizes para conseguir a que mais aproximou do rosto da imagem que existe na igreja matriz , n. s .divina pastor em Junqueiro al.  
este ano quando comemoro 70 exposições ,estou levando pra Maceió a nata da minha arte da xilogravura , dediquei mais de 30 anos a xilogravura ,ela mim deu capas de livros , cordéis cd, dvd , e publicações em varias revista de arte e poesias , está expondo em Macei~pela primeira vez é muito gratificante ,esperei esse momento 30 anos de minha vida, vou mostrar a nata da minha arte aos meus conterrâneos , levando uma oficina de xilogravuras para os jovens da minha terra.
contato para vendas das xilogravuras . natixilo@gmail.com . 

Nenhum comentário: